LeChef - Stella Artois

App
Projeto

App LeChef, para Stella Artois

FALE COM A GENTE

Stella Artois e LeChef

Stella, com seu aplicativo LeChef, estava em busca de um novo visual mais moderno e cativante, que se destacasse dos aplicativos de pedido de comida tradicionais, oferecendo uma experiência única e memorável para os usuários.

FALE COM A GENTE

Desafio

Neste projeto, exploramos formas e estilos visuais inovadores, distanciando-nos das convenções dos aplicativos tradicionais de entrega de comida. Abordamos a página dos pratos como produtos únicos, investindo em riqueza de detalhes e apresentação visual mais exploratória. Além disso, desenvolvemos uma página dedicada ao chef do restaurante, destacando seus detalhes profissionais, principais pratos e sua história gastronômica.

Desafio

Nosso projeto de redesign para a página da certificadora digital enfrentou o desafio de equilibrar a complexidade técnica com uma experiência de usuário intuitiva. Focamos em simplificar o processo de obtenção de certificados, destacando informações cruciais e eliminando ruídos visuais. A integração de elementos de design responsivo também foi essencial para garantir acessibilidade em dispositivos móveis. O resultado final não apenas melhorou a navegabilidade, mas também fortaleceu a credibilidade da marca, elevando a confiança dos usuários.

No items found.

UI e UX

Olhamos para aplicativos de filmes, em vez do universo de pedidos online, como referência para este projeto. O grande desafio foi pensar fora desse contexto, mantendo a funcionalidade essencial para a realização do pedido, adição de pratos, inserção do endereço de entrega, acompanhamento de pedidos, entre outras características importantes. E conseguimos realizar isso com sucesso.

DANIEL BUONO, CYRELA
Gerente Geral de T.I

“Buscamos em nossos produtos digitais a simplicidade e clareza. Com este foco, atingimos a elegância e proporcionamos uma experiência ímpar aos nossos clientes. A Baux foi fundamental nessa jornada, criando um design que expressasse nossos valores.”

FILIPE BOTTON, PETLOVE
Head of Brand e Comunicação

“Thiago é, sem dúvida, um dos melhores designers que já conheci. Além de ter um bom gosto, ele sabe como levar sua equipe para o próximo nível.”

Resultados

For over 20 years, VIZIO has been committed to making high-quality affordable entertainment. Smart TVs, sound bars, even a built-in, free digital streaming platform—they make it all for everyone, and don’t skimp on the quality.

But the brand’s digital experience didn’t accurately reflect this commitment, nor could people buy products directly from the site. VIZIO.com needed to reflect the brand’s ethos of “entertainment for all,” as well as champion individual product stories to enable confidence in visitors looking to buy.

LIFT IN TRAFFIC
23%
REVENUE INCREASE
14%
NEW VISITORS
90%