Alfred Delivery
Nova plataforma Alfred Delivery
Sobre o projeto
A Alfred Delivery estava buscando repensar a experiência de sua plataforma para os restaurantes parceiros, incluindo pedidos, acompanhamento de entregas e todas as funcionalidades necessárias. Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe da Alfred, incluindo o CEO, CTO, restaurantes e motoboys, para proporcionar a melhor experiência possível.
Desafio
O time da Alfred tinha uma visão clara da plataforma e suas funcionalidades. O desafio foi entregar uma plataforma híbrida que atendesse às expectativas tanto do time da Alfred quanto dos restaurantes parceiros. Traçamos uma linha de trabalho, um modelo de design e um formato de entrega que nos ajudaram a alcançar um resultado excelente para todos os envolvidos.
UI e UX
Optamos por um design que prioriza a clareza, proporcionando uma experiência bem organizada e com detalhes sempre em evidência para auxiliar o dia a dia dos restaurantes parceiros. A estética da plataforma foi concebida para tornar a operação e a rotina dos usuários mais leves. Decidimos manter a paleta de cores azul, branco e cinza, proporcionando conforto visual aos usuários.
Resultados
Os restaurantes parceiros estão mais engajados com a plataforma, resultando em menos chamados e tickets abertos.